Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de abril de 2014

Aquele da Despedida

Ontem foi um dia de muitas lágrimas, orações, abraços, presentes e muitas despedidas. Tanta gente querida me desejou boa viagem, torceu, orou, me incentivou. Minha família me acompanhou em tudo, até que dei o meu último abraço do ano e virei o corredor. Até aí estava razoavelmente bem, mas quando me sentei para telefonar, as lágrimas voltaram instantaneamente. Meu Deus, como dói! Dormi pessimamente e cá estou chorando mais uma vez enquanto escrevo. E ainda me restam pelo menos mais 7 horas de voo, contando com a conexão.
Nunca imaginei que essa decisão fosse ser tão difícil. Não sei exatamente o que vim buscar. A Rose, minha amiga, me disse isso como se estivesse lendo meus pensamentos, e é a mais pura verdade! Sei que os dias a seguir terão algum propósito. E o único lugar que quero estar é no centro da Vontade de Deus. Porque aí não tem erro.
A partir de agora VOU TE CONTAR o máximo dessa experiência!
Sejam bem vindos, torçam e orem muito por mim.
Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário