Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aquele do Recado Canadense


No primeiro dia de aula o coordenador da escola reuniu os novos alunos para explicar as regras por aqui, entre elas, o horario! Ele logo perguntou se tinha algum brasileiro, fez um tom sarcastico e disse que o aviso era principalmente pra gente haha.
Isso me soou bem familiar já que uma semana antes eu passei um apuro daqueles. Como eu disse, eu não conhecia ninguém ainda, então decidi explorar a cidade sozinha. Tinha ganhado da agência de intercambio um bilhete do Big Bus (ônibus de turismo que apresenta os pontos da cidade), era a única alternativa pra não ficar em casa (chorando...).
Apesar dos 2 graus que fazia, acordei bemm cedo no dia e fui encarar o tal Big Bus. No ônibus só uma família de asiáticos e eu sem entender muita coisa que o motorista dizia. Bom, depois de quase meia hora rodando pela cidade fizemos a nossa primeira parada no Stanley Park (o terceiro maior parque da América do Norte). O Parque é realmente lindo, mas pense em um lugar gelado! O motorista nos deu 10 minutinhos pra olharmos e voltarmos para o Bus. Eu juro que tentei não me atrasar, me distrai gravando um videozinho, mas percebi que não conseguia falar direito, meu rosto parecia congelado hahah uma sensação muito estranha e engraçada. Nisso perdi um pouquinho de tempo e quando voltei, juro que não me atrasei mais de 2 minutos, cadê o ônibus e os asiáticos??? Eu não podia acreditar, mas fui deixada para trás!!! Por 2 minutos!!! A sorte que eu achei um ônibus comum e peguei uma carona ate o centro de novo. Nem preciso dizer que esse foi o passeio mais sem graça que fiz aqui, ne??
Era apenas o meu terceiro dia no país e rapidamente eu entendi o recado canadense; Não se atrase jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário