Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de abril de 2014

Aquele do Atraso


Olá, minha gente! Eis a minha primeira postagem. Prometi que faria o blog pelo menos 4 meses atrás, então ele está bemmmm atrasado. Mas "antes tarde do que nunca", certo? A grande vantagem é que algumas postagens já estão na minha cabeça há algum tempo, então só vou "transcrevê-las". Acredito que todos os dias vividos aqui fazem parte de um episódio dessa minha saga, por isso vou nomear cada um como "Aquele", você sabe ... Aquele de Vancouver! Ah, não reparem as datas, vou tentar contar o máximo de histórias desde o comecinho. Os primeiros "episódios" foram escritos no avião, assim não perderiam a essência do momento. Enfim, fiquem à vontade para pegar uma carona nessa minha viagem, ok? Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário